Esta é a nossa História.

Tudo começou em 2011, eu e meu marido decidimos construir nossa família. Meu marido e vasectomizado então com essa limitação sabíamos que precisaríamos recorrer a tratamentos de fertilização, ou adotarmos, fizemos os dois cheios de esperança e fé em Deus que iria dar certo.

Procuramos a Fertilitá e iniciamos nosso tratamento com Dr. Juri, fizemos apenas uma tentativa, sabíamos que seria difícil, devido a ansiedade e expectativas, descobri nesta tentativa que minha reserva de óvulos era baixa mesmo assim demos continuidade ao tratamento fiz o tratamento obedeci todas as orientações médicas, mas infelizmente não deu certo, meu Beta deu zerado fiquei muito desanimada Dr. luri nos encorajou para mais tentativas afinal eu era jovem com 29 anos e as chances de dar certo eram grandes.

Foi difícil esses meses de tratamento, pedi a Deus força para que me desse tranquilidade para pensar no futuro que podíamos sim acreditar que teríamos um filho. Decidimos nos organizar financeiramente e psicologicamente para continuar melhor com nosso sonho.

Em 2013, estávamos melhor financeiramente procuramos Dr. Iuri novamente fechamos um pacote de 03 tentativas e iniciamos nosso tratamento em outubro, vimos que com 5 tentativas psicologicamente estávamos mais esperançosos.

Na primeira tentativa estava muito ansiosa, meu quadro de fertilidade não havia mudado poucos óvulos, mesmo assim Dr. luri nos deu uma injeção de ânimo obedeci novamente todas as orientações médicas, mas eu estava com muita expectativa e isso interferiu no meu tratamento dando novamente o resultado negativo fiquei muito triste, mas fui encorajada por Deus decidimos prosseguir.

Na segunda tentativa resolvi fazer tudo diferente não conversei com ninguém sobre o tratamento inclusive entre eu e Luís (marido) foi o que combinamos. Meu quadro de fertilidade não havia mudado os óvulos coletados após várias aplicações das medicações não eram muito bons e o material de Luis também não.

Finalmente chegou o dia da transferência, antes de irmos conversei com Deus deixei em suas mãos a minha vida e de meu marido e que fosse a vontade dele, foram transferidos os embriões e a partir daí repouso e expectativa nosso pacto do silêncio continuou só eu e Deus conversando e só sabia algumas pessoas do meu trabalho porque não havia condições de esconder mesmo assim pedi para não comentar perto de mim porque gerava mais ansiedade, eles respeitaram e compreenderam. Segui todos os cuidados necessários e aguardei os longos quinze dias.

Enfim, chegou o dia do resultado, Luís foi pegar o resultado e levar ao meu local de trabalho para juntos abrirmos, mas como sempre ele abriu primeiro e viu o resultado quando peguei o exame aberto e vi a reação dele a me ver logo conclui que havia dado negativo, mesmo assim olhei o exame, meu Beta estava em 2860 ficamos muito felizes foi a maior alegria que havia sentido até aquele momento, agradeci a Deus por tudo que passei e que tudo que chega com sacrifício é gostoso, e uma coisa sem explicação só quem passa sabe o milagre de Deus.

Hoje a minha segunda maior alegria foi o nascimento dos meus filhos, engravidei de um casal de gêmeos de placentas separadas Leticia e Luís Eduardo e agradeço a Deus primeiramente pelas bênçãos que ele me deu, agradeço também aos meus colegas de trabalho pela compreensão e força, aos nossos familiares e amigos que torceram por nós e em especial a Dr. luri e Dra. Andrea e toda equipe da Fertilitá por todo acompanhamento e dedicação desses profissionais que ajudaram a transformar nosso sonho em realidade.