Pra mim ela diz tudo da nossa relação!

Tivemos verdadeiros dadeiros anjos aqui na Terra e enfim estávamos GRAVIDOS!

Alex e eu nos conhecemos em meados 2002. Fomos apresentados por uma amiga em comum que dizia pra mim que tínhamos tudo a ver.

A Primeira vez que ficamos foi em 27 de março de 2003, depois de muitos encontros e desencontros. Depois deste dia estamos juntos até hoje.

Completamos 11 anos juntos em 2014, posso dizer que desde que nos conhecemos muita coisa mudou em nossas vidas. Quando essa minha amiga me disse que tínhamos tudo a ver, era verdade. Alex e eu temos um encontro, uma sintonia, carinho e respeito.

Namoramos 4 anos, tivemos uma separação de uma semana, dias difíceis, de muito sofrimento, mas decisivo. Quando retomamos a relação, fui intimada, ou Casava ou acabava de vez. Ficamos noivos em outubro de 2006.

Em abril de 2007 decidimos a data do casamento, seria 06 de setembro. Foi dia tão especial, ali estavam as pessoas que faziam parte da nossa vida, da nossa história.

Em outubro de 2009 decidimos que iríamos aumentar a família. Passados alguns meses e nada de engravidar, Alex fez um exame que nos deixou muito angustiados, mas após avaliação com irmão dele que nos esclareceu que tudo ficaria bem.

Ficamos 4 anos à espera da tão sonhada gravidez. Em 2012 decidimos que se até dezembro não acontecesse iríamos fazer tratamento. Passou 2012 e nada. Então, em janeiro de 2013 partimos rumo à batalha para a chegada do nosso bebe. 

Em fevereiro fomos para nossa primeira tentativa. O resultado do estímulo hormonal nos meus ovários não foi animadores. Todo prognóstico era muito desfavorável e nossa chance muito pequena. Mas fomos até o fim. E não deu certo.

Devido a minha dificuldade de produzir óvulos, não podíamos esperar muito para uma nova tentativa. Meu corpo ficou confuso, era para menstruar, ovulei, depois menstruei quando era para ovular. Depois desta confusão, tudo voltou ao normal, fomos para a segunda tentativa.

Com força total de medicação para obter melhores resultados e com muita fé fomos em busca do nosso sonho.

Viajei para Aracaju no dia das mães de 2013, jamais vou esquecer deste momento, dentro de mim já existia uma mãe, só faltava meu bebe. Fiquei 12 dias fora de casa, Alex ficou por conta de trabalho. Tive todo apoio da família e amigos.

Mas tive verdadeiros anjos aqui na Terra conosco nesta jornada, Dr. lure e Dra. Andréa que batalharam conosco, usaram de todo conhecimento médico possível para realizar nosso desejo. Jamais vou me esquecer do amor, da dedicação que este casal nos proporcionou.

E sem talar que sem a benção e concessão de Deus, isso jamais poderia ter acontecido na minha vida. E dia 20 de maio foram implantados três embriões perfeitos no meu útero. Tinha dentro de mim 3 belos tesouros. E doze dias depois o resultado, "estávamos GRÁVIDOS".

Foi o maior presente que tivemos, meu aniversário logo em seguida foi muito mais que especial. E dos três embriões, um ficou, firme, forte e que nasceu em 31 de janeiro de 2014 para transformar nossas vidas.

Tudo mudou com a vinda de João Francisco. Minha relação com Alex pode ser dividida em antes do tratamento e depois do tratamento, pois tivemos que nos unir muito para conquistar a vinda desse anjinho.

A escolha do nome do nosso pequeno também foi muito especial. Quando descobrimos menino já tínhamos Francisco na cabeça. Era uma homenagem a meu pai, a São Francisco de Assis que enquanto estive em Aracaju o adotei como meu protetor, guia e ao Rio São Francisco que banha Aracaju. E João veio para ser ele, nem ser o avô, nem São Francisco, mas João Francisco.

Lembro-me que no dia anterior à colocação dos embriões fui dar uma volta na praia. Estava um dia nublado, uma chuvinha fina caia. Sentei-me num banco e fiquei contemplando o mar, sentindo o vento bater no meu rosto e olhei para o céu e pedi que se fosse para ser nosso que viesse com saúde, querendo viver neste mundo conosco que estávamos de braços abertos esperando por ele ou eles. Que viessem quantos quisessem vir. Estávamos aqui para recebe-lo(s).

Sai de lá entregue, aberta, pronta para esta nova fase da minha vida. Foi tudo perfeito, emocionante. Temos uma outra vida após a chegada de Joao Francisco. Sempre tivemos uma ótima relação, mas depois do bebê ficou ainda mais forte, mais intensa, com muito mais amor. Alex e eu temos uma música e usamos um trecho dela no convite do nosso casamento: "Eu gosto de você e gosto de ficar com você. Meu sorriso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo e o meu amor (Tribalistas -Velha Infância)